Paulo Gustavo e Déa Lucia se apresentam neste domingo, em João Pessoa

Eventos Culturais

Paulo Gustavo e Déa Lucia estarão juntos em cena cantando e contando as divertidas, é claro, histórias de tantos anos de convivência, neste domingo, no Teatro Pedra do Reino, no Complexo do Centro de Convenções de João Pessoa, às 19h.

Acompanhados por André Siqueira (percussão) Claudio Costa (guitarra), Marcelo Linhares (baixo), Mauricio Piassarollo (teclado) e Wallace Santos (bateria), Paulo e Déa vão desfilar um repertório que remete à memória afetiva de ambos, além de alguns hits mais atuais. “Tem bossa nova, mas também tem axé, samba e até funk”, enumera Déa, que ressalta a alegria de ter um desafio desse tamanho aos 72 anos.

Humorista, ator e apresentador Paulo Gustavo conquistou o Brasil com a sua irreverência em seus trabalhos no cinema e na televisão.

Os ingressos para o show musical “Filho da Mãe” estão à venda na loja Rutra do Manaíra Shopping ou pelo site www.eventim.com.br  .

Vendas online https://www.eventim.com.br/filho-da-mae-joao-pessoa-ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages%2Ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2427691&kuid=567024

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *