Campina Grande é destaque na Revista Caras Brasil

Destaque Paraíba

A edição desta semana da revista Caras Brasil traz como destaque a cidade de Campina Grande, apresentada aos leitores pela atriz global Caroline Macedo, que, recentemente, esteve na Paraíba e visitou a cidade Rainha da Borborema.

Caroline Macedo conheceu os pontos turísticos de Campina Grande e, aproveitando a proximidade do Maior São João do Mundo, visitou o Parque do Povo, lugar de destaque no evento. A atriz também se caracterizou de dançarina de quadrilha junina e, em seguida, foi recebida pelo chef Cumpadre João, em seu restaurante instalado na “Casa de Cumpade”.

A revista Caras Brasil ressalta a riqueza cultural da época junina na cidade e mostra algumas das principais imagens de Campina Grande, captadas pelo fotógrafo Marcos Salles.

A vinda da revista Caras Brasil para Campina Grande foi promovida por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, PBTUR e parceiros envolvidos no projeto, a exemplo do Slaviero Hotéis, restaurantes Tábua de Carne, Alma Cozinha e Casa de Cumpade.

Codecom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *