Lounge Azul recebe exposição “Asas”, com obras de arte da artista Catharina Suleiman

Cotidiano

Os clientes da Azul que aguardam pelo embarque de seus voos internacionais no Lounge Azul, no aeroporto de Viracopos, em Campinas, se sentirão em uma verdadeira galeria de arte. Isso porque o espaço recebe pela primeira vez diversas peças de arte entre fotografias, xilogravuras, aquarelas, intervenções e muitas outras.

A exposição “Asas”, com obras de arte da artista Catharina Suleiman e curadoria da Thaís Marin, foi produzida pela apart Private Gallery, ficará disponível no longe vip da companhia para os Clientes da classe Azul Business que optarem por acessar o espaço.

“Iniciamos um novo projeto que é o #apartwall, que se resume em exposição de arte em empresas com um formato mais itinerante aproximando assim arte das pessoas no seu dia a dia. Mais um espaço também para os artistas apresentarem seu trabalho. Agradecemos essa oportunidade que a Azul nos proporcionou. É uma honra ter a arte multidisciplinar de Catharina marcando essa ideia. Os trabalhos dela foram citados pelo Wall Street International como provocadores de pensamentos e já foram expostos na Europa, América Latina e Estados Unidos”, diz Thaís Marin.

“São oito metros dedicados à arte. Quem passar pelo Lounge Azul se sentirá em uma verdadeira galeria de arte. Iniciamos com essa primeira exposição e queremos tornar essas experiências exclusivas como algo permanente e único para os nossos Clientes”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Além das obras de “Asas”, o Lounge Azul recebeu intervenções em seus abajures. As cúpulas foram personalizadas pela designer e ilustradora Naia Ceschin, do coletivo La Baraque Creative, uma agência de soluções criativas que valoriza novos talentos brasileiros.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *