Aeroporto de Congonhas ganha novo espaço de convivência

Aviação Destaque

Para aprimorar o conforto e a experiência de quem passa pelo Aeroporto de Congonhas (SP), a Infraero oferece, desde esta sexta-feira (31), um novo espaço de convivência no saguão central do terminal paulistano. A ação vai ao encontro do 46º aniversário da Infraero, comemorado nesta sexta.

O projeto contempla a inserção de 130 assentos com novo mobiliário e decoração paisagística para transformar o espaço num ambiente mais acolhedor. “Estamos trabalhando para melhorar a percepção do nosso cliente no terminal aeroportuário. A revitalização desse espaço renova o ambiente e o torna mais elegante e receptivo junto aos nossos viajantes”, disse o superintendente de Congonhas, João Márcio Jordão. 

A modernização substitui as antigas longarinas por poltronas dotadas de tomadas para celular, criando um amplo lounge que convida o usuário para descanso ou bate papo. A ambientação é uma proposta da Infraero que deverá ser ampliada posteriormente para as salas de embarque de Congonhas, por meio de processo licitatório.

João Márcio Jordão explicou ainda que o aeroporto receberá ao longo do ano diversas intervenções de revitalização e será todo repaginado. O cronograma de trabalho planejado compreende a revitalização da fachada externa e do piso do terminal, substituição do sistema de iluminação e instalação de sistema de climatização do saguão central.

Assessoria de Imprensa Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *