Bariloche já está toda pintada de branco com a primeira queda de neve de 2019

Destaque Mundo

A cidade de Bariloche está toda coberta com um manto de neve que impressionou a todos pela intensidade. As previsões anteciparam e o rito de receber os primeiros flocos foi cumprido. A primeira neve do ano sempre gera emoção em adultos e crianças que saem às ruas para curtir a neve. As colinas cobertas de branco indicam que a chegada do inverno na região é iminente e, portanto, a temporada turística está prestes a começar.

No Cerro Catedral, o acúmulo da neve foi abundante para a alegria dos turistas que puderam apreciar a paisagem da montanha. Na área de Punta Nevada, uma das mais altas da colina, a neve também chegou. Neste lugar os turistas encontram um albergue que oferece comida de montanha e chocolate quente, além de uma espetacular vista panorâmica do Parque Nacional Nahuel Huapi, dos lagos e do centro de esqui.

A neve também acumulou no cume do Cerro Otto, onde pode ser alcançado por teleférico, onde tem a confeitaria rotativa tradicional, da qual se pode observar um dos cartões postais mais atraentes de Bariloche e os lagos que o cercam. Essa primeira neve faz a cidade crescer na expectativa pela chegada do turismo nesta temporada, como aconteceu em 2018, também é motivada pela competitividade das companhias aéreas e pela maior conectividade oferecida pelo baixo custo de diferentes pontos do país.

Nesse sentido, a Aerolíneas Argentinas confirmou sua programação de freqüência para este inverno com Bariloche como o principal destino nacional, com um total de 217 mil  lugares para julho e agosto. A transportadora ligará a cidade a Buenos Aires, Córdoba, Rosário e outras cidades.

A chegada de novas companhias aéreas, como a JetSMART, a Norwegian Air Argentina, FlyBondi, Andes, Azul e Gol, adicionadas à Aerolíneas Argentinas e LATAM, farão de Bariloche um dos destinos mais conectados do país com o movimento que concederão. cerca de 40 vôos diários estimados para a alta temporada. As companias aéreas LATAM e a Azul terão vôos diretos de São Paulo durante a temporada de inverno.

Informações sobre esses e outros passeios de Bariloche, acesse o site: https://www.barilocheturismo.gob.ar/br/home

MAPA Comunicação Integrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *