Wesley Safadão revela que não consegue fazer shows após a morte de Gabriel Diniz

Cotidiano Elizabeth Espinola

O cantor Wesley Safadão ainda não está pronto para voltar aos palcos após a morte do amigo e cantor Gabriel Diniz – que faleceu na segunda-feira em um acidente de avião. O artista cancelou mais dois shows que aconteceriam neste final de semana e abriu o coração nas redes sociais sobre o seu período de luto.

Safadão apareceu rezando na web e contou o que tem feito para tentar superar a despedida do amigo. “Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis pra nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento pra dizer o que tenho buscado fazer pra tirar o nó da garganta e o peso do coração: tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força!”, afirmou ele.

O artista ainda demonstrou que tem a consciência da importância do período de luto. “Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos, sim, chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos, nem podemos, fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar!”.

Então, o cantor confessou que ainda não consegue voltar aos palcos. “Não consegui ainda fazer esses shows do fim de semana pra me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão Gabriel com certeza quer que nós façamos! Desejo mais uma vez muita Fé e Paz pra todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos! Vamos continuar orando uns pelos outros! Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês!”

Revista Contigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *