Ivete Sangalo cancela show de abertura do Maior São João do Mundo

Destaque Eventos

O que parecia mais um boato ou Fakenews se tornou uma certeza no final da tarde desta quinta-feira (06). A assessoria de imprensa da cantora baiana, Ivete Sangalo, confirmou a vinda dela à Campina Grande, nesta sexta-feira (07), e o consequente cancelamento do show de abertura do Maior São João do Mundo. A nova atração que substituirá Ivete ainda não foi confirmada.

Conforme nota oficial distribuída pela assessoria de cantora, o show foi cancelado “por motivos alheiros à sua vontade, bem como de todos os envolvidos no evento”. Na nota, a cantora ressalta “que tem um carinho grande por Campina e que estava honrada em fazer a abertura d’O Maior São João do Mundo, lamentando o cancelamento involuntário”. Ela está programando, em breve, com os fãs paraibanos.

A Medow, empresa que está à frente da progrmação artística do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, afirma que foi informada o cancelamento, “na tarde desta quinta-feira”,  e esclarece que as pessoas que compraram ingresso para o camarote podem receber a devolução do valor, a partir da próxima terca-feira, 11, na loja do Shopping Partage. “Também é possível trocar o ingresso por outro dia. A Medow está contatando a produção de alguns artistas, a fim de acrescentar uma nova atração na programação de abertura.”     

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *