Mastercard anuncia cancelamento de campanha com Neymar durante a Copa América

Cotidiano

A Mastercard optou por cancelar uma campanha publicitária que faria, com Neymar, após a recente polêmica envolvendo o jogador. A empresa realizaria uma série de ações com o craque, durante a Copa América desse ano, porém optou por suspender o projeto. As informações são do site O Fuxico

“Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”, foi o texto encaminhado, pela equipe da Mastercard, para o Estado.Neymar, aliás, teve sua imagem escolhida, para uma campanha da empresa, que consta no guia distribuído para os jornalistas que se credenciaram para cobrir a Copa América.Vale lembrar que a mundialmente famosa marca Nike também se pronunciou, sobre a polêmica envolvendo Neymar.

“Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação”, posicionou-se a empresa, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa. – Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/mastercard-cancela-campanha-com-neymar-apos-polemica/2019/06/06-350833.html © 2000 – 2019. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Agências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *