Ônibus do Forró recebe convidados no tour cultural deste sábado, com o forró de Gitana Pimentel

Destaque Paraíba

Iniciando as atrações juninas, paralelas à programação musical do Maior São João do Mundo, começa neste sábado, 08 de junho, o ciclo de passeios do Ônibus do Forró 2019. A primeira viagem será um tour cultural por Campina Grande, exclusivo para convidados, animado pelo forró da cantora Gitana Pimentel.

O receptivo será na Autocar Turismo, a partir das 9h, com saída do Ônibus do Forró prevista para 10h. O atrativo circulará pelos principais pontos turísticos da cidade levando convidados de vários setores, entre eles, membros do Conselho Municipal de Turismo e da imprensa. O objetivo é fortalecer a importância em apresentar a cidade d’O Maior São João do Mundo, além do Parque do Povo.

Também está confirmada a presença de Marcela Pinori, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil, uma das patrocinadoras desta edição do Ônibus do Forró. A Visa está com uma campanha intitulada “Circuito do São João”, que integra o programa “Cidades do Futuro”, apoiando iniciativas inovadoras. Em Campina Grande, além do Ônibus do Forró, a empresa patrocina o Arraiá de Cumpade, no distrito de Galante.

Receptivo cultural – A saída deste sábado terá um receptivo diferenciado, a partir das 9h, com apresentação cultural de quadrilha junina em frente ao Museu de Arte Popular da Paraíba, o “Museu dos Três Pandeiros”. A empresa Autocar Turismo, promotora do Ônibus do Forró, recepcionará os convidados com um coffee break antes do embarque.

Saiba mais – O Ônibus do Forró é uma opção de entretenimento e diversão para conhecer ou passear por Campina Grande no clima dos festejos juninos. Os passeios estão disponíveis durante o período d’O Maior São João do Mundo, da terça-feira ao domingo, com duas saídas diárias, às 10h e às 16h. O embarque acontece na Autocar Turismo, promotora do atrativo. A empresa está localizada no ponto inicial do passeio, em frente ao Museu de Arte Popular da Paraíba, conhecido como “Museu dos Três Pandeiros”, especialmente projetado pelo renomado arquiteto brasileiro, Oscar Niemeyer.

Em um trajeto, de aproximadamente duas horas, são visitados os principais monumentos e pontos turísticos da cidade, entre eles: Memorial aos 150 anos de Campina Grande, Os Pioneiros, Vila do Artesão, Teatro Municipal e Catedral.

O valor do passeio é  de R$ 110 por pessoa, mas está com preço promocional de R$ 55. A passagem pode ser adquirida na Autocar Turismo, pelo sitewww.sympla.com.br/onibusdoforro ou pelo Whatsapp (83)98658-0516.

Codecom Campina Grande / Assessoria de Imprensa do Ônibus
FotFoto: Taysom Maytchael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *