Brasileiros em Ushuaia abrem 2ª etapa de inscrição do mega FamTour ao “Fim do Mundo”

Cotidiano

Visando oferecer os melhores produtos turísticos aos agentes de viagens, a Brasileiros em Ushuaia, a maior operadora de turismo para o roteiro mais desejado do extremo sul do mundo, está promovendo, na segunda quinzena de agosto, um mega Famtour, do chamado “Fim do Mundo”.

A primeira fase de inscrições foi um grande sucesso. Os cadastros encerraram-se no último dia 31 de maio, e foram previamente selecionadas várias agências de todo o Brasil, que já terão oportunidade de conferir o mais completo evento de capacitação em solo Argentino. No total a Brasileiros em Ushuaia pretende levar 130 profissionais, para essa a ação. As últimas vagas para esse importante evento estão acabando!

O objetivo é realizar uma eficiente capacitação presencial, além de explorar três dos principais destinos da Patagônia Argentina: El Calafate, Ushuaia e El Chaltén. A viagem será realizada de 18 a 24 de agosto com partida e chegada a partir de Buenos Aires. As inscrições serão encerradas no próximo dia 19 de junho.

O evento tem a finalidade de conduzir agentes de viagem até o “Fim do Mundo” para uma experiência prática na região. A equipe técnica da operadora selecionou os melhores passeios, hotéis e restaurantes com o intuito de proporcionar experiências exclusivas aos participantes, além de ofertar os melhores voos com conexão imediata em Buenos Aires.

As inscrições se destinam às agências de turismo de todo o Brasil, reservado a um profissional por empresa. Para garantir sua participação, faça a sua inscrição através do link http://brasileirosemushuaia.com.br/FAMTOUR/famtour.html.   Mais Informações: www.brasileirosemushuaia.com.br ou pelo telefone (12) 3500-0635.

Ushuaia Asral é a capital da Tierra del Fuego Província da Argentina.

Jefferson Severino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.