Pernambuco divulga suas potencialidades turísticas em evento no Chile

Destaque Eventos

Com o intuito de divulgar as potencialidades de Pernambuco, a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, participa até esta quinta-feira (13) da FIEXPO Latinoamérica, em Santiago, no Chile. Pernambuco participará como coexpositor no estande da Embratur, aproveitando para ter reuniões com os principais compradores e representantes de associações profissionais internacionais que organizam congressos de caráter itinerante e periódicos.

A feira é uma oportunidade importante para captar eventos a serem realizados nos nossos equipamentos, Centro de Convenções de Pernambuco,Centro Cultural Cais do Sertão e Arena de Pernambuco, além de ser uma oportunidade de promover as potencialidades dos destinos, por meio de folheteria promocional.

“O Chile é um novo cenário do mercado turístico internacional para  Pernambuco. No dia 6 de julho, será iniciada uma frequência direta operada pela GOL, ligando o Recife a Santiago. Estamos muito dedicados a trabalhar este mercado para consolidar Pernambuco na rota dos chilenos e também como um dos Estados do Nordeste com mais ligações na América Latina”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *