São João de Soledade prestigia talentos locais e valoriza o autêntico forró pé de serra

Eventos Culturais

O São João 2019 em Soledade, na Paraíba, acontecerá nos dias 21, 22 e 23, à noite, com grandes shows em praça pública e ainda com apresentações de trios de forró pé de serra, à tarde, no Arraiá da “Casinha do Vovô”, nos dias 17, 18, 19, 21, 22 e 23 de junho. Além das barracas com comidas típicas, todos esses dias, a partir das 16h, haverá sempre um trio de forró pé de serra para animar o público no Arraiá.

“Priorizamos os talentos da terra e o autêntico forró pé de serra de forma que mantivemos a tradição dos festejos raiz do Nordeste, ao mesmo tempo em que abrimos espaços para os talentos locais”, disse o prefeito Geraldo Moura, ao divulgar as atrações dos festejos juninos deste ano.

As atrações no primeiro dia de festa no palco de eventos serão a Banda MF Show, Maikel do Acordeon e Forró A2, além de Divone e Forró da Hora e Ângela Espíndola. No dia 22 se apresentam Xandy Garcia, Os 3 do Xamêgo, Alexandre Nery e Thales Lessa. No dia 23 será a vez de Alberis e Forró Prime, Manoel Siqueira, Toinho Dantas e Louro Santos.

“Preparamos uma festa com muito carinho e espero que seja um evento lindo, onde a população de Soledade possa se divertir e os turistas desfrutarem de uma verdadeira festa de São João que preserva as tradições e promove a cultura popular”, afirma o prefeito Geraldo Moura, agradecendo ao coordenar de eventos da Prefeitura, Júnior Queiroz, também responsável pela ornamentação do espaço “Casinha do Vovô”, e a todos os envolvidos com a preparação do São João do município.

News Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *