Sebrae Paraíba lança evento em tecnologia automotiva

Destaque Eventos

Com expectativa de receber um público de mais de 10 mil pessoas, o Sebrae Paraíba irá realizar, nos dias 8, 9 e 10 de novembro, o autoshow Expomotor Paraíba, no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento, lançado na nesta terça-feira (11), receberá mais de 70 expositores e 120 marcas, e contará com simuladores dimensionais, realidade virtual e aumentada e, ainda, realização de testes drives.

Para o diretor de administração e finanças do Sebrae, Neto Franca, o evento, que terá sua primeira edição realizada este ano, será uma referência em tecnologia automotiva no país. Segundo ele, a ideia é que o autoshow passe a fazer parte do calendário de eventos da Paraíba, movimentando toda a cadeia do setor, desde as indústrias aos pequenos negócios.

Já o coordenador do evento, Alexsandro Teixeira, destacou que a Expomotor tem como conceito trabalhar a mobilidade por meio dos transportes, sejam eles carro, moto, bike, caminhões ou ônibus. “A proposta é trazer o que tem de mais novo no mercado e unir toda a cadeia, desde a indústria até o lojista e o mecânico que está lá no final da cadeia. Assim, vamos congregar todo o ecossistema envolvido no setor”, destacou.

O evento conta com a parceria do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos na Paraíba, o Sincodiv, e aqueles que forem associados ao sindicato poderão contar com um preço diferenciado para aquisição dos estandes.

Na ocasião, o presidente do Sincovid na Paraíba, José Carneiro, destacou a importância do evento como um marco no setor. “É uma oportunidade única para que os consumidores e os usuários da mobilidade em geral tenham um novo olhar para os produtos que nós comercializamos e damos manutenção, para que possam passar a ver os meios de transporte como um impulsionador do desenvolvimento”, disse.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *