Reggae Sumfest marca sua 27ª edição durante o verão do Caribe

Eventos Culturais

O icônico festival de música da Jamaica, o Reggae Sumfest marca sua 27ª edição durante o verão do Caribe. O evento está agendado para acontecer de 14 a 20 de julho de 2019 em Montego Bay. Organizado pela Downsound Entertainment e patrocinado pelo Escritório de Turismo da Jamaica, o festival de primeiro escalão chega após o reggae ser considerado Patrimônio Cultural Imaterial da UNESCO.

O Reggae Sumfest reúne lendas do reggae em um mix de artistas locais e mainstream, além de outros gêneros musicais que se originaram na ilha e influenciaram as músicas que alcançam o topo das paradas de urban e pop da atualidade. O line-up estrelado do Festival Nights 1 & 2 inclui a sensação global do reggae Buju Banton, os veteranos do dancehall Beenie Man e Bounty Killer, além de Chronixx, Spice, Spragga Benz, Elephant Man, Protégé, Beres Hammond e muito mais.

Este ano o festival oferece um line-up com eventos que duram 7 dias:

  • 14 de julho – Mornin’ Medz Brunch Party
  • 15 de julho – Street Dance Party
  • 16  de julho –  All White Party
  • 17  de julho – Blitz All Black Party / Bunji Garlin’s Birthday Celebration
  • 18  de julho – Global Sound Clash
  • 19 de julho – Festival Night 1
  • 20 de julho – Festival Night 2

“Tem sido um ano histórico tanto para o número de chegadas de turistas quanto para o reggae, e nós estamos ansiosos para receber este festival tão aguardado outra vez”, informou Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “O Reggae Sumfest continua a acrescentar um valor sem precedentes para a Jamaica, o local onde o gênero musical nasceu, à medida que oferece muitas experiências culturais autênticas na ilha tanto para os locais como para os visitantes.”

O Reggae Sumfest é um dos festivais mais visualizados do mundo e será transmitido ao vivo e por streaming em várias plataformas, levando a música jamaicana, seus artistas e cultura para todos os continentes e países ao redor do mundo. Você pode assistir pelo site:  www.reggaesumfest.com/coming-soon/

Montego Bay, a capital de resorts da Jamaica possui um leque de acomodações para todos os gostos para quem vem à ilha prestigiar o Reggae Sumfest: 

  • Boutique: O S Hotel, de frente para uma das praias mais famosas da Jamaica, a Doctor’s Cave, é um hotel novo com 120 acomodações que combinam o discreto estilo urbano sofisticado com o resort despojado de forma magistral. Em celebração à recente inauguração, os viajantes podem fazer sua primeira reserva com desconto especial. Os valores começam a partir de $179 por dia.
  • Luxo: O Half Moon Resort é uma propriedade icônica localizada em um terreno de 400 acres de jardins tropicais e margeada por mais de 3 quilômetros de praia. O resort está com uma promoção que concede 10% de desconto sobre a melhor tarifa disponível para hóspedes que reservarem um mínimo de 4 noites de estada com pelo menos 15 dias de antecedência. Os valores começam a partir de $222.30 por noite e incluem transfer com traslado ida e volta para o aeroporto. 
  • All-Inclusive: OHoliday Inn Resort Montego Bay  é um all-inclusive de frente para o mar, com acomodações confortáveis e refeições ilimitadas. As tarifas começam a partir de $216.60 por pessoa.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *