Banda Magníficos leva o forró das antigas para o Arraiá de Cumpade neste domingo

Eventos Culturais

O forró das antigas está garantido no Arraiá de Cumpade deste domingo (16). A Banda Magníficos será a convidada do terceiro dia da autêntica festa junina localizada na Fazenda Olho D’Água, em Galante, distrito de Campina Grande. Um dia antes, no sábado (15), é a vez do cantor Flávio José, já com ingressos esgotados.

O grupo paraibano possui 24 anos de carreira e é sucesso desde os anos 1990, período em que diversos grupos nordestinos explodiram no país. Até hoje, Magníficos não pode subir ao palco e não cantar clássicos como ‘Verdadeiro Amor’, ‘Me Usa’, ‘Apaixonada’, ‘Carta Branca’, ‘Encanto’ e ‘Chamego ou Xaveco’.  

Este é o primeiro São João da banda com a nova vocalista Ohara Ravick, que ingressou em agosto de 2018 para substituir Sâmya Maia. No vocal, há ainda o cantor capixaba Fernando Frajola.

A programação do Arraiá de Cumpade começa às 11h, com a apresentação do anfitrião Cumpade João, que esquenta o pavilhão com um repertório cheio de clássicos da cultura nordestina. Trios de forró pé de serra também se apresentam no palco principal e no Pavilhão Visa.

Durante o mês de junho, a Fazenda Olho D’Água ganha ares de festa de interior. O local é totalmente transformado para que o visitante tenha uma imersão junina em que é possível desfrutar de comidas típicas e dos elementos genuínos do São João. Apresentado pela Visa, o Arraiá ainda acontece nos dias 22, tendo como convidado o sanfoneiro Dorgival Dantas; 23, Eliane; e 29 de junho, Sirano & Sirino e Brasas do Forró.

Para os interessados, os ingressos estão disponíveis no site do evento e nas centrais de venda, localizadas em João Pessoa, na agência Mais Brasil Turismo e na loja Mioche do Mag Shopping; e em Campina Grande, na Sercosi Seguros, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3224-3050, (83) 3034-1563, (83) 3342-1015 e (83) 999079657; ou pelo WhatsApp (83) 99681-2288.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *