Maior São João do Mundo cresce e entra no radar de marcas internacionais

Destaque Paraíba

O Maior São João do Mundo está chamando cada vez mais a atenção do mercado. Com isso, grandes marcas internacionais têm destinado recursos para patrocinar as festas que acontecem em Campina Grande. Um exemplo é a Visa, que, este ano, é a principal parceira do Arraiá de Cumpade, em Galante, distrito da Rainha da Borborema.

A empresa apresenta a festa na Fazenda Olho D’Água e ainda assina uma ilha de forró, que ganhou o nome de Pavilhão Visa. No espaço, trios pé de serra se apresentam durante seis horas, para alegria dos forrozeiros incansáveis. Graças à parceria com o Arraiá, os visitantes podem adquirir com o cartão ingressos e outros produtos durante o evento. Se for cliente Visa, ainda tem descontos e facilidades na hora da compra.

Em nove edições, esta é a primeira vez em que o Arraiá de Cumpade faz operações usando maquinetas. A novidade integrou-se a um programa da Visa chamado Cidades do Futuro, em que a empresa incentiva a conversão dos pagamentos em dinheiro para meios eletrônicos, como cartões de crédito, débito e pré-pago.

“Vimos uma grande oportunidade de atuar em conjunto na implementação dessa nova modalidade dentro da festa, visando principalmente a atração de novos clientes, além de garantir segurança, conveniência e melhoria na gestão do fluxo de caixa do evento. Já na pré-venda e nos primeiros dias, pudemos observar os efeitos positivos da parceria”, disse, satisfeita, a diretora de Desenvolvimento de Negócios da Visa, Marcela Pinori.

O Arraiá de Cumpade é um dos mais tradicionais projetos juninos do estado. Durante os dias de arrasta-pé, é possível vivenciar os reais costumes da cultura nordestina, através da culinária, do artesanato, da religiosidade e do forró. O anfitrião da fazenda é o Cumpade João, que sobe ao palco com um repertório que resgata a musicalidade do Nordeste. Há também convidados especiais: Santanna, Flávio José, Magníficos, Dorgival Dantas, Eliane, Sirano & Sirino e Brasas do Forró.

Para os interessados, os ingressos estão disponíveis no site do evento e nas centrais de venda, localizadas em João Pessoa, na agência Mais Brasil Turismo e na loja Mioche do Mag Shopping; e em Campina Grande, na Sercosi Seguros, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3224-3050, (83) 3034-1563, (83) 3342-1015 e (83) 999079657; ou pelo WhatsApp (83) 99681-2288.

Pavilhão Visa, onde todos se encontram para curtir o forró pé de serra

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *