Turistas que chegam em Campina Grande já entram no clima do Maior São João do Mundo

Destaque Paraíba

O turista ao desembarcar no Maior São João do Mundo já é recebido com muita alegria e música ao som de trios de forró e quadrilhas juninas. Ninguém resiste ao convite dos quadrilheiros que com todo carinho conduzem o visitante para conhecer a cidade que se reveste de colorido e abre os braços para receber gente do Brasil e do Mundo inteiro.

A recepção dos turistas é realizado no aeroporto João Suassuna com os auspícios da Secretaraia de Desenvolvimento Econômico/Coordenadoria de Turismo, e produção da Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande. As recepções ocorrem estrategicamente no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo nos dias de maior embarque e desembarque. No aeroporto as quadrilhas fazem um revezamento nos voos com maior concentração de passageiros. Nos dias com maior número de desembarque 5 voos são esperados operados pela Gol e pela Azul.

O detalhe é que essa programação sofre variações, algumas quadrilhas estão em competições e festivais. Conforme vão se classificando para se apresentarem em eventos regionais e nacionais vão trocando as escalas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *