Elba Ramalho grava DVD em Campina Grande com Rogério Flausino, Toni Garrido e Zélia Duncan

Eventos Culturais

Com o título provisório ELBA NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO, a cantora Elba Ramalho grava ao vivo seu sétimo DVD em show marcado para este domingo-23, das 10  da noite até 0h30, no palco principal do São João de Campina Grande. Para Elba o DVD ser gravado na cidade do maior São João do Mundo é agradecimento a Campina Grande que deu régua e compasso na sua carreira, pois há 35 anos participa dessa festa.

Por ser um trabalho afetivo, Elba convidou amigos de outros segmentos musicais pra conhecerem a festa e cantarem no verdadeiro São João do Nordeste. Os artistas convidados da paraibana são: o roqueiro Rogério Flausino – do Jota Qest, Zélia Duncan, Toni Garrido, o cantor, compositor e guitarrista Wilson Sideral, Liv Moraes filha de Dominguinhos e Agnes Nunes cantora revelação da Paraíba.

Elba  Maria Nunes Ramalho – paraibana, da cidade de Conceição de Piancó, completa este ano 40 anos de carreira sólida, sendo uma das artistas mais requisitadas do país o ano inteiro. Este ano é uma das homenageadas do São João de Campina Grande ao lado de Jackson do Pandeiro. Chamada carinhosamente de Loura por Luiz Gonzaga que reconheceu seu talento no ritmo forró, mas a paraibana é arretada, canta todos os ritmos sendo uma das primeiras cantoras a  gravar frevo e difundir o ritmo no Brasil, com sucessos nacionais.

Tem 38 discos gravados e com mais de 10 milhões de discos vendidos na carreira, Elba é uma das cantoras mais premiadas do país. São dois Grammys Latinos conquistados, por cinco vezes indicada e coleciona 16 títulos no Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantora. O mais recente CD é “O ouro do pó da Estrada” elogiado pela crítica musical como um dos melhores trabalhos de Elba já virou show estreou em São Paulo e continua fazendo sucesso com o Grande Encontro 20 anos com Alceu Valença e Geraldo Azevedo.

Conectada – Inquieta, conectada a contemporaneidade com 1 milhão de seguidores no facebook e 460 mil no instagram, se reinventando, sempre fazendo projetos que caibam no seu talento, Elba Ramalho completa 40 anos de carreira, este ano, 2019.

DVD –  O show de gravação do DVD que tem o título provisório ELBA NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO, terá duas horas e meia de duração, começando ás 10 da noite. Com sua super banda de 12 integrantes e quatro bailarinos, Elba revisita carreira e faz duetos de sucessos dela e dos amigos convidados pra não deixar ninguém parado. O cenário é de luz com complemento de led e de imagens projetadas ao vivo pelo vídeo maker Gabriel Furtado. Alexandre Valentim é o produtor do DVD que também é o empresário da cantora. Os figurinos com supervisão do seu stylist Rodrigo Faria serão de Ary Rodrigues-PB, Lino Vilaventura e Bruna Bi.

Agnes Nunes cantora revelação da Paraíba.

Prévia do roteiro do DVD ainda em construção:
REPERTÓRIO

ABERTURA / OLHA PRO CÉU / LUME DA FOGUEIRA / FOGARÉU
ME DIZ AMOR / TARECO E MARIOLA
CENÁRIO / ESPUMAS AO VENTO
FORRÓ PESADO / PROIBIDO COCHILAR / VEM MORENA
AMOR PERFEITO
FESTA DO INTERIOR / PAGODE RUSSO
SEBASTIANA / XENHENHEM / CHINELEIRO / FEIRA DE MANGAIO
ANUNCIAÇÃO
SEU OLHAR NÃO MENTE / PRA VOCÊ VOLTAR
PRA MIM
A FOGUEIRA TA QUEIMANDO / VAMOS PRA FOGUEIRA
PRECISO DESSE SEU AMOR
XODÓ
MORENA TROPICANA
FREVO MULHER

CONVIDADOS DVD:

  • ZÉLIA DUNCAN:
    ALMA (D)
    A NATUREZA DAS COISAS (E)
    VEM MORENA (ELBA – Cm / ZELIA Am)
  • AGNES NUNES:
    ESPUMAS AO VENTO (Em)
    CHÃO DE GIZ (G)
  • SIDERAL + FLAUSINO:
    ACONCHEGO (G)
    ESPERANDO NA JANELA (ELBA C – CONVIDADOS D)
    MARIA MARIA (D)
    O SOL / FÁCIL / ALÉM DO HORIZONTE
  • TONI GARRIDO:
    ABRI A PORTA (Am)
    XOTE DOS MILAGRES (FALAMANSA) (Bb)
    CORONEL ANTÔNIO BENTO (E) / TOQUE DE FOLE (Am)
    TERESINHA (Am)
    AMOR IGUAL AO TEU (A)
    GIRASSOL (F)

Margot Rodrigues Produções e Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *