Clube Turismo conquista mais um prêmio entre as Melhores Franquias do Brasil

Destaque Paraíba

A CEO e cofundadora da Clube Turismo Agência de Viagens e Franchising, Ana Virgínia Lima, recebeu na noite desta terça-feira (25), em São Paulo, o Selo Melhores Franquias do Brasil, pelo sétimo ano consecutivo, desta vez, conquistando o primeiro lugar nessa categoria. O prêmio é concedido pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Na sua conta nas redes sociais, Ana Virgínia agradeceu e demonstrou ‘imensa alegria e sentimento de realização’ com mais essa nova conquista. “Mais uma vez me vem o sentimento de que em apenas 10 anos no franchising já chegamos longe, mas ainda estamos muito longe de onde queremos chegar”, projetou a executiva.

A atual estrutura da Clube Turismo aponta um time de 29 talentosos profissionais ‘apaixonados’ (talentosos e apaixonados!); um selecionado grupo de mais de 500 franqueados engajados; e mais de 1 milhão de clientes que, que Ana Virgínia, “sonham e nos permitem sonhar juntos com eles!”

A executiva também destacou um currículo de premiações ao longo dessa década. “Somos chancelados pela ABF com o Selo de Excelência em Franchising; Fomos reconhecidos entre as 30 maiores redes de franquias do país, segundo a ABF; Somos a segunda maior rede de franquias de agência de viagens do país (primeira na região Nordeste); Fomos 7 vezes consecutivas premiados pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios com o Selo Melhores Franquias e nesse ano conquistamos o primeiríssimo lugar em nossa categoria”.

No texto publicado na conta do Facebook, Ana Virgínia destacou ainda uma frase de Johann Goethe: “Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor”.

“Se existe sorte… nós temos a sorte de termos um time, franqueados e clientes sonhando com a gente!”

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *