Paraibano participa de seminário de promoção comercial na China

Destaque Paraíba

Uma comitiva de empresários brasileiros está em Shanghai, na China, participando de um seminário de promoção comercial promovido pelo Governo chinês para líderes brasileiros. O encontro começou ontem e seguirá até o dia 10 de julho na Escola de Comércio de Shanghai. O executivo paraibano Paulo Junior está representando a Embaixada de Negocios e PIJ Consulting.

Paulo Junior disse que durante o evento haverá encontros com representantes do Governo local, do Instituto da Educação Continuada da Escola de Comércio de Xangai, da Universidade Donghua, da Escola de Negócios IEDE de Universidade de Tongji, além de visitas técnicas ao Comitê de Gestão da Zona de livre comércio de Xangai, Instituto de Pesquisa Estratégica do Centro de Comércio Internacional de Xangai, Sede do Grupo Alibaba, empresas de energias renováveis como a Companhia Limitada de Energia Renovável de Huancheng, de logística no Porto Eletrónico de Xangai, entre outras nas cidades de Hangzhou e Yiwu.

Na opinião do executivo paraibano, esse evento é uma oportunidade única de aprendizado, experiência e geração de novos negócios.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *