Saulo e Durval Lelys levam o ‘Pranchão’ para João Pessoa, em setembro

Eventos Culturais

É impossível falar de axé e não mencionar dois grandes ícones desse ritmo: Saulo e Durval Lelys. Em uma mega realização da MULT Promoções e da Colônia Produções, os cantores chegam à João Pessoa com o projeto “Pranchão”, que acontece no feriado de 7 de setembro, a partir das 17h, no Aeroclube. Serão seis hora de muita festa em um show repleto de nostalgia, animação e muita música. A organização espera mais de 3000 pessoas durante o evento, em uma estrutura nunca antes vista em nossa cidade.

Para o projeto,Saulo e Durval têm viajado por todo o país proporcionando uma experiência única aos fãs, apresentando-se no “Pranchão” em um formato mais intimista, que relembra o Trinave, evento que reunia a Trivela com Durval e o Evanave com Saulo. O show mescla apresentações em palco e mini trio, num clima praiano em que o público apaixonado curte os grandes sucessos dos artistas na pista e nas barracas de praia montadas para incrementar o cenário. Saulo, que conquistou o público com sua identidade única, traz para o show versões dos seus sucessos inesquecíveis, como “Raiz de Todo Bem”, “Terra Nossa”, “Tudo Certo na Bahia”, “Mais do Que preciso”, além de uma nova viagem, mergulhando em um mar de minimalismo, poesia e lindas canções.

Enquanto isso, Durval, encanta o público com “Dança do Vampiro”, o amado e odiado “Vale Night”, “Gladiador” e o eternizado “Quebra aê”. Além dos antigos sucessos, Durvalino comanda a festa ao som do seu recente hit “A Bela do Baile”, que já atingiu a marca de 1,5 milhão de visualizações no Youtube.

A venda de abadás para o grande evento será no App Shop, no Manaíra Shopping, Mangabeira Shopping e Mag Shopping. Para acompanhar as novidades, basta seguir os perfis @coloniaproducoes e @multpromo no Instagram.

Vivascomunicação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *