PBTur e Operadora Abreu promovem capacitações em três cidades de São Paulo

Destaque Eventos

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) inicia nesta terça-feira (02) mais  um roadshow por três cidades de São Paulo para capacitar um total de 60  agentes de viagens. A ação está sendo desenvolvida em parceria com a Operadora portuguesa Mundo Abreu, uma das maiores da Europa, e vai contar com representantes de três hotéis pessoenses e uma empresa de receptivo. Nesta terça-feira (02) a capacitação será na capital paulista; na quarta-feira (3), em Campinas; e, na quinta-feira (4), em Ribeirão Preto.

Durante os eventos, a coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna, fará a apresentação dos principais roteiros que podem ser feitos pelo Destino Paraíba. Por meio de data-show, os agentes de viagens conhecem aqueles detalhes do destino que são fundamentais para repassar aos clientes no momento de fechar os pacotes.

Débora Luna informa que apenas a representante da PBTur irá fazer as apresentações. Os representantes dos hotéis e da empresa de receptivos participarão de uma rodadas de negócios com os agentes de viagens. “Será uma oportunidade de todos apresentarem seus produtos e serviços”, explica.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que desde maio deste ano estão sendo realizadas capacitações nas principais regiões do Brasil, buscando oferecer aos agentes de viagens maiores detalhes sobre o destino turístico. “O agente de viagem é a linha direta com o consumidor final e, quando ele tem maior conhecimento sobre um destino, certamente tem maior poder de convencimento junto aos clientes. Nossa expectativa é bastante positiva quanto aos resultados de mais essa ação nossa”, afirmou.

Secom Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.