Prefeitura de João Pessoa começa a planejar realização da Festa das Neves

Cotidiano

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) reuniu, nesta quarta-feira (3), em sua sede, representantes de diversos órgãos e secretarias municipais, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Instituto do Patrimônio Histórico do Estado da Paraíba (Iphaep), além do Corpo de Bombeiros e polícias Civil e Militar, para tratar do planejamento da Festa das Neves, que será realizada no período de 27 de julho a 5 de agosto. Os shows no Ponto de Cem Réis serão realizados nos dias 4 e 5 de agosto.

O diretor-executivo da Funjope, Maurício Burity, apresentou aos representantes de cada órgão o projeto de produção dos shows que serão realizados no Ponto de Cem Réis. Na ocasião, também foram definidos os pontos onde ficarão as viaturas da Guarda Municipal, das polícias Militar e Civil, além das ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros.

“O objetivo dessa reunião de planejamento é garantir a eficiência na realização da Festa das Neves, proporcionando tranquilidade e segurança para que as pessoas possam se divertir nesse evento popular e tradicional da Capital”, afirmou Maurício Burity.

Além da equipe da Funjope, a reunião contou com a participação de representantes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria de Meio Ambiente (Semam), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria de Comunicação (Secom), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Instituto do Patrimônio Histórico do Estado da Paraíba (Iphaep), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil.

Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *