Costa Cruzeiros amplia número de minicruzeiros para temporada 2019/2020

Destaque Roteiros

A temporada 2019/2020 da Costa Cruzeiros na América do Sul ganha mais um minicruzeiro. São seis miniroteiros programados a bordo do Costa Fascinosa entre dezembro e março do ano que vem. Ao todo, o mega navio oferece 23 viagens, além de duas travessias transatlânticas. 

A adição de mais um minicruzeiro ocorre após a segmentação de roteiro de seis noites que visitaria a Bahia na segunda quinzena de março de 2020. O novo minicruzeiro da Costa parte de Santos no dia 17 de março de 2020 e em três noites percorre as praias ensolaradas de Balneário Camboriú e Ilhabela. O retorno ao porto santista acontece no dia 20 de março.

Já no período de 20 a 23 de março, a Costa confirma o fretamento do Costa Fascinosa para o evento Chilli MOB Cruise 2020.

Com embarques da cidade de Santos, a temporada 2019/2020 do navio Costa Fascinosa terá início no dia 7 de dezembro deste ano. O navio visita os destinos de Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Ubatuba, Búzios, Balneário Camboriú, e Porto Belo, além das requisitadas localidades de Buenos Aires e Montevidéu em viagens de três a oito noites.

O último roteiro do Costa Fascinosa parte do porto santista em 6 de abril de 2020 e em oito noites realiza uma programação inédita de Páscoa e escalas em Buenos Aires e Montevidéu. O CostaFascinosa oferece ainda cruzeiros de travessia entre Itália-Brasil e Brasil-Itália, que permitem ao turista conhecer diferentes lugares no mundo de uma única vez. Entre os destinos percorridos: Savona, Marselha, Barcelona, Málaga, Cádis, Las Palmas, Tânger, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife, e as cidades brasileiras de Recife, Maceió, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Ilha Grande, no litoral fluminense. 

Pioneira na oferta de cruzeiros temáticos, o navio Costa Fascinosa será palco do 26º Fitness, que parte de Santos no dia 16 de dezembro e passa pelas cidades de Balneário Camboriú e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, até retornar ao porto santista no dia 20 de dezembro de 2019; e do temático 17º Dançando a Bordo. Com embarque de Santos no dia 31 de março de 2020, o roteiro navega por Búzios, Salvador e Ilhabela.

As reservas para o novo minicruzeiro a bordo do Costa Fascinosa já estão disponíveis no sitewww.costacruzeiros.com.br e também por meio do Costa Extra (www.costaextra.com.br ), portal exclusivo para as agências de viagens. 

Costa Fascinosa – Com capacidade para 3.800 hóspedes, o mega navio reflete o conceito de navio-destino com inúmeras atrações e atividades a bordo. Baseado nos filmes clássicos, o transatlântico conta com cinema 4D, Samsara Spa, sete piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club (espaço dedicado para as crianças), toboágua e cassino. 

Porta-Voz Comunicação Estratégica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *