O Boticário inaugura mais uma unidade em João Pessoa

Beth Espínola Cotidiano

Um espaço interativo e sensorial para proporcionar experiências únicas aos consumidores. Assim é a nova loja do Boticário em João Pessoa, a décima unidade da marca na cidade, inaugurada nesta quinta-feira (4). No local, o público pode conferir todo o portfólio, incluindo os lançamentos Malbec Black, fragrância forte, intensa e inspirada, e a nova família Cuide-se Bem Acalma, desenvolvida especialmente para peles sensíveis.

A nova loja conta com uma bancada de maquiagens ampla, convidando as consumidoras a testarem os produtos das linhas Make B. e Intense. A exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias.

A loja fica na Avenida Cruz das Armas, 800, no bairro de Cruz das Armas, e funciona de segunda a sábado das 8h às 19h. Aos domingos, das 8h às 13h.

Sustentabilidade – Assim como todas as lojas O Boticário do país, as lojas de João Pessoa, na Paraíba, contam com o Programa de Reciclagem de Embalagens. Buscando alternativas de contribuir para um mundo mais sustentável, o Programa tem como objetivo dar um destino adequado para às embalagens vazias, reduzindo o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantindo benefícios para toda a sociedade – em especial, a geração de renda para as cooperativas de parceiras do Grupo Boticário. Nesta iniciativa, O Boticário é a maior empresa privada com programa de logística reversa no País. 

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *