Pontes Hotéis & Resort promove Festival da Pizza a partir de quarta-feira

Cotidiano Hotelaria

Para os amantes da comida italiana mais popular no Brasil, a rede hoteleira pernambucana Pontes Hotéis & Resort promoverá em julho o Festival da Pizza, que tem início no Dia Mundial da Pizza, quarta-feira (10) e se estenderá durante todo o mês. A ação, que terá um cardápio variado com pizzas de diferentes sabores e tamanhos, ocorrerá no Restaurante Promenade e room service do Mar Hotel e no Restaurante Brasserie do Hotel Atlante Plaza.

Para agradar todos os gostos, serão oferecidas pizzas tradicionais, vegetariana, especiais e doces. Os que preferem as tradicionais terão como opção no Mar hotel os sabores de mussarela, calabresa, margherita e portuguesa. As especiais são de basca, brócolis com catupiry, 5 queijos, rúcula com tomate seco, nordestina e frango com catupiry. Já a vegetariana tem a opção de pizza primavera, que tem molho mussarela, brócolis, palmito, tomate, champignon, cebola e orégano. As doces serão nos sabores brigadeiro e cartola.

No Atlante Plaza será possível encontrar como opção os sabores de mussarela, calabresa, margherita, portuguesa, 4 queijos e napolitana. As especiais são de parma & rúcula, frango com catupiry, rúcula com tomate seco e pepperoni. Já a vegetariana tem a opção de pizza primavera, que tem molho mussarela, brócolis, palmito, tomate, champignon, cebola e orégano. As doces serão nos sabores brigadeiro, cartola e romeu & julieta.

Durante o Festival da Pizza também serão ofertados combos de cerveja. Os valores das pizzas variam a partir de R$ 26.  Além dos hóspedes e colaboradores da rede, o festival é aberto para o público externo e acontecerá das19h às 23h. Hóspedes do Mar Hotel tem a opção de room service, ou seja, pedir no quarto.

Dupla Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *