JPA Travel Market faz homenagem a quatro personalidades que contribuem para o crescimento do Turismo

Destaque Eventos

A diretoria do JPA Travel Market prestou homenagem a quatro personalidades que, por conta de sua atividade profissional, prestaram serviços importantes para o Turismo da Paraíba. Foram homenageados com um troféu o jornalista e editor do portal www.turismoemfoco.com.br ; o gestor do Centro de Convenções de João Pessoa; o empresário Rodrigo Bione, diretor da empresa de evento Bione Tecnologia; e a camareira com maior tempo de atuação na hotelaria paraibana, Maria José Cosme, funcionária do Tambaú Hotel. O evento de entrega dos troféus acontece na noite desta terça-feira (09) no Hotel Manaíra, durante o Café com JPA.

De acordo os diretores do JPA Travel, o evento que marcou a homenagem foi criado para ser mais um momento de network entre profissionais que atuam no turismo, para troca de ideias e para conhecer mais detalhes sobre a organização do evento, que será realizado em outubro.

Sobre os homenageados, a diretoria disse que cada um deles têm se destacado em suas áreas e contribuído para o turismo paraibano.

Para o jornalista Fábio Cardoso, o JPA Travel se transformou em um divisor de águas para o turismo de eventos no Nordeste e que, por força dele, a Paraíba é reconhecida como um dos roteiros corporativos mais influentes do Brasil, tanto assim que é um dos seis festivais que contam com apoio do Ministério do Turismo.

“O JPA Travel está em processo de profissionalização importante e ganhando espaço nas agendas de fornecedores internacionais, conquistando esse mercado tão competitivo. Fico feliz por ter contribuído de alguma forma para que o evento chegasse nesse patamar”.

Cristina D´Império e Marly Farias e Rossana Oliveira (Tambaú Hotel) receberam o troféu JPA Travel representando Maria José Cosme
Rodrigo Bione e Iolanda Targino
Ruth Avelino, Presidente da PBTur, e Ferdinando Lucena
Claudio Junior, Breno Mesquita, Ferdinando Lucena, Manuelina Hardman (Presidente da ABIH-PB), Rodrigo Bione e Bruno Mesquita

Redação – Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *