Novo Airbus A321XLR será equipado com pneu Goodyear Flight Radial

Aviação

Os pneus Flight Radial, lançados recentemente pela Goodyear, foram selecionados para equipar o trem de pouso dianteiro da nova aeronave da Airbus, a A321XLR. Trata-se de um pneu radial ultraleve que oferece alto desempenho nas aterrisagens e que está homologado para ser usado em vários modelos de aviões de passageiros.

Sobre o Flight Radial, a Goodyear informa se tratar de um dos seus produtos de aviação mais avançados, que incorpora a tecnologia Goodyear Featherweight Alloy Core Bead, criada para reduzir consideravelmente o peso da linha de pneus radiais para a aviação e que conta com correias de piso rígidas aliadas a cabos fundidos, gerando maior estabilidade dimensional, maior vida útil e maior resistência a perfurações ou cortes. “Os pneus Flight Radial da Goodyear são excelentes para o novo Airbus A321XLR e estamos contentes por ser um fornecedor dessa aeronave impressionante”, conta Dan Smytka, presidente de Negócios Fora de Estrada da Goodyear.

O anúncio do novo equipamento para essa aeronave é representativo do relacionamento de colaboração bem-sucedido e de longo prazo entre a Airbus e a Goodyear, que reforça o compromisso de fornecer produto se serviços de primeira linha para a indústria de aviação.

Ideal H+K Strategies

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *