Bariloche está com tudo pronto para a festa mais gelada da temporada

Destaque Mundo

A cidade de Bariloche já está se preparando para uma das datas mais festivas da cidade: a “Festa da Neve”, que acontece entre os dias 2 a 4 de agosto. A programação está recheada de atrações, shows, jogos e esportes que vão surpreender a todos os turistas que estiverem na cidade. A programação tem início na sexta (2/8), com a descida das tochas da montanha. Outro atrativo que costuma encantar os turistas, é a decoração que toma conta da praça principal do Centro Cívico e as ruas centrais.

Quanto aos shows, o “Damas Gratis” está confirmado para sábado (3/8), às 19h e um mega show de “Mora Godoy” e sua companhia “Tango Porteño”.

Enquanto isso, no Cerro Catedral acontece o Campeonato Mundial de Vôlei de Neve – a terceira etapa da modalidade e a primeira na Argentina –, com a participação de 13 países no campeonato, incluindo o Brasil, que segue a todo vapor de 1 a 8 de agosto. Haverá também uma pista de patinação no gelo localizado na praça principal e desfile do alpinista no centro da cidade.

Quem leva: CVC Brasil
Saída: 1º de agosto
Duração: 5 noites
Inclui: passagem aérea de ida e volta, via Aerolíneas Argentinas + 5 noites de hospedagem na Pousada del Angel Hotel, com café da manhã.
Valor: a partir de R$ 3.000 por pessoa, em apartamento duplo + taxas.

MAPA Comunicação Integrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *