Quito é premiada como Destino Líder da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo

Destaque Mundo

Neste sábado (13), a cidade de Quito foi contemplada com o prêmio “Destino Líder da América do Sul”, o mais importante reconhecimento da indústria de turismo em nível mundial. O anúncio ocorreu durante a cerimônia de gala do World Travel Awards, realizada no Real Plaza Hotel & Convention Center em La Paz, Bolívia.  

O World Travel Awards é conhecido como o “Oscar do Turismo”, um concurso com 26 anos de existência que reconhece e celebra a excelência em todos os setores da indústria de viagens e turismo ao redor do mundo. Os prêmios contam com categorias próprias cobrindo todos os continentes e as indicações são feitas com base nas recomendações de profissionais da indústria turística e sustentadas pelos votos dos cidadãos e profissionais do setor de turismo no mundo todo. 

Com este reconhecimento, Quito se consolidou como o principal destino turístico da região por ser uma cidade multifacetada, com uma incrível riqueza cultural, patrimonial, natural, arquitetônica e gastronômica. Tais qualidades lhe permitem posicionar-se como uma das cidades que devem ser incluídas na lista de lugares a serem visitados na América do Sul. Além disso, o prêmio assegura o compromisso de continuar trabalhando para proporcionar extraordinárias experiências de viagem. 

Este novo prêmio soma-se a outras distinções já conferidas à capital equatoriana. A Unesco declarou Quito como Patrimônio Cultural da Humanidade em 1978 e Choco Andino de Pichincha como Reserva da Biosfera em 2018. Para mais informações sobre Quito e suas atrações, visite www.quito.com.ec.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *