Rota cultural Caminhos do Frio chega em Matinhas

Eventos Culturais

Após passar por Areia e Pilões, a rota cultural Caminhos do Frio chega nesta segunda-feira (15) em Matinhas, na Região Metropolitana de Campina Grande. Durante toda a semana, turistas e moradores da região terão a oportunidade de participar de uma série de atividades culturais, entre oficinas de artes, trilhas ecológicas e apresentações de artistas da terra. O grupo Os Três do Nordeste será a atração principal no domingo (21), quando fará um show na Praça principal da cidade.

A abertura do evento em Matinhas acontece às 19h na principal avenida da cidade, a Governador Antônio Mariz, com diversas apresentações de shows culturais, fechando com o show do grupo Sanforina. Na quarta e quinta-feira, a programação será dedicada ao centenário do paraibano Jackson do Pandeiro, com uma caravana se dirigindo até Alagoa Grande, cidade natal do artista, e homenagens nas escolas municipal Ascendino Moura, e estaduais Arthur Virgínio e Poeta Mario Vieira.  

Conhecida como a cidade das laranjas, por ser uma grande produtora, Matinhas tem uma vasta área para as atividades do turismo de aventura, com muitas trilhas que podem ser feitas por meio de caminhadas e de bike.

Ver programação completa do Caminhos do Frio em Matinhas: https://drive.google.com/file/d/1R1-6BTSMpMXsB4W4W1nF2kpJi3tSaT-3/view

Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *