Azul terá voos diretos entre Salvador e Maceió em setembro

Aviação Cotidiano

Depois de Guarulhos e Aracaju, a capital baiana terá novos voos da Azul, desta vez para Maceió. As operações do novo mercado regular da companhia começam em 02 de setembro e serão realizadas com os jatos da Embraer, com capacidade para até 118 assentos. Os bilhetes para as ligações diretas entre Salvador e Maceió entram em comercialização nesta terça-feira (16) em todos os canais oficiais da empresa, com valores a partir de R$ 130,98*. Com esse anúncio, a Azul reforça o investimento no setor aéreo do Nordeste do país, conectando cidades importantes, mas com baixa oferta de voos diretos.

Quando em operação, o novo mercado fará com que Salvador receba, em média, 25 voos diários da Azul para doze destinos. Já Maceió chegará a seis frequências por dia da companhia para cinco cidades. Para o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, as novas operações darão mais opções e conveniência aos Clientes que voam entre as duas cidades.

“Servir Salvador e Maceió com uma importante ligação direta e diária é motivo de satisfação para nós. A Azul, com esse novo mercado, reforça o seu DNA de conectar importantes cidades do país, que, infelizmente, ainda não são bem atendidas pela aviação civil. Acreditamos muito no potencial dessa rota e esperamos poder levar o conforto e comodidade que a Experiência Azul proporciona a mais Clientes do Nordeste do país”, acredita Abhi.

Outros anúncios

Antes do início dos voos regulares para Maceió, Salvador terá frequências para Aracaju a partir de 06 de agosto. O voo para a capital do Sergipe possibilitará conexões para Recife e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Além disso, desde o início deste mês, a companhia opera voos diretos da capital baiana para Guarulhos, quatro vezes ao dia.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *