Agentes de viagens já podem se inscrever no Experiência Braztoa Salvador

Brasil Cotidiano

Destaque no cenário turístico nacional, recebendo quase 52% dos embarques nacionais em 2018 (cerca de 2,6 milhões de turistas), a região Nordeste, com Salvador como anfitriã, se prepara para receber o Experiência Braztoa Nordeste 2019. Em parceria com a ABIH-BA, o evento acontecerá simultaneamente ao Hospitality Experience 2019, no dia 7 de agosto, e também terá a participação dos associados Braztoa na Rodada de Negócios do evento baiano, no dia 8 de agosto, no Porto Eventos Salvador. 

Com inscrições gratuitas até o dia 05 de Agosto, o Experiência Braztoa Nordeste 2019, que reúne em um único dia e lugar, novidades e curiosidades sobre o mundo do turismo de forma leve e dinâmica, terá uma programação intensa e muito produtiva: momento de negócios com as associadas Braztoa, intercalados com experiências de diversos destinos do Brasil e do mundo de uma forma inovadora e interativa, com capacitações, atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais.

O evento conta com a presença das associadas Agaxtur, Blanc Tour Operadora, Century Travel, Flot, GTA Assist, Interamerican, Interpoint, Norwegian Cruise Line (NCL), R11 Travel, Raidho, Sanchat Tour, Schultz Operadora, Stella Barros, TBO Holidays Brasil, Transeuropa, Transmundi Viagens, Travel Ace Assistance e Velle.

São esperados cerca de 600 agentes de viagens de outras cidades, que chegarão ao evento por meio das Caravanas Aéreas e Rodoviárias, cujas inscrições serão abertas em alguns dias.

Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA, enfatiza a relevância do Nordeste para o turismo brasileiro. “A região é de extrema importância para a economia e para o turismo nacional, pois representa mais de 50% dos pacotes vendidos por nossos associados. Estamos honrados em levar o Experiência Braztoa de volta para Salvador e promover na capital baiana o que fazemos de melhor: eventos capazes de mostrar o mundo de possibilidades que temos para desbravar, com muita informação de qualidade e com experiências que realmente se tornem ferramentas de ação para o mais importante canal de vendas de viagens, que são os agentes”.

Agência Guanabara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *