Prefeitura dá detalhes sobre a Meia Maratona de João Pessoa e apresenta camisa

Destaque Esportes

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), apresentou, nesta quarta-feira (17), a nova camisa da XVIII Meia Maratona Cidade de João Pessoa. O evento prestigiado por professores, atletas e representantes dos patrocinadores, aconteceu na Usina Cultural Energisa.

Depois de apresentar a nova camisa, o secretário de Esportes de João Pessoa, Emano Santos, fez uma explanação sobre o percurso da corrida de cinco quilômetros. Também foram apresentados os troféus que serão entregues aos destaques das provas.

O secretário está confiante no sucesso do evento, que já conta mais de 500 inscritos. “Existe uma grande equipe de profissionais e colaboradores trabalhando para que esse evento seja um sucesso. Estou feliz pelo empenho de todos, assim como da força dos patrocinadores. Esse ano, todos os atletas inscritos oficialmente também terão direito a um seguro para que possam competir com mais tranquilidade. Acredito que vamos atingir as principais metas”.

As inscrições para a Meia Maratona Cidade de João Pessoa continuam sendo feitas no endereço http://www.joaopessoa.pb.gov.br/maratona até o dia 5 de agosto. A largada da prova está confirmada para às 6h do dia 11 de agosto, no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. No mesmo horário largam os atletas inscritos na corrida de cinco quilômetros.

Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *