Ingressos para o espetáculo “Criativo, Eu?” já estão à venda

Cotidiano Eventos

Os ingressos para o espetáculo-experiência “CRIATIVO, EU?”, em João Pessoa, já estão à venda no site OnTickets e nas Lojas Furtacor, com valores a partir de R$ 22,00. A apresentação, que acontece no dia 10 de agosto, no Teatro Paulo Pontes, a partir das 20h, une arte, tecnologia e interatividade para mostrar que todos podem desenvolver a criatividade para inovar e solucionar problemas nas empresas e na vida. 

O “CRIATIVO, EU?” nasceu da junção de duas paixões do ator e empreendedor paraibano Caio Viana, a arte e empreendedorismo. Através de suas experiências no mundo corporativo e no teatro, Caio usou os artefatos da arte para criar o espetáculo, que utiliza multilinguagem com teatro, dança, projeções mapeadas, poesia e muita tecnologia para interagir com o público, compartilhando conteúdo de qualidade em forma de entretenimento.

“Estudos comprovam que cerca de 80% da criatividade é adquirida. Mostramos no espetáculo como desenvolver essa habilidade. Depois da apresentação as pessoas saem inspiradas e cheias de vontade de colocar as dicas em prática. Quem já se considera criativo sai com a mente fervilhando de ideias e quem acha que não tem criatividade, sai com a certeza de que esta é uma habilidade humana para todos”, destaca o ator e diretor Caio Viana.

O “CRIATIVO, EU?” estreou em 2017, em João Pessoa, e já foi visto por mais de 5 mil pessoas, em apresentações na capital paraibana, Campina Grande, Guarabira e Natal, na Arena das Dunas. O espetáculo que segue pelo país, faz sua última apresentação na cidade, numa temporada popular.

A produção 100% paraibana é uma realização da BEHI Ideias & Negócios e conta com o apoio da IESP Faculdades, SEBRAE, Primazia Joias, Sorvete Nice Pet, Jampa Tattoo, Gráfica JB, Antares, Technology Eventos, Outdoor Cabo Branco, Celene Sitônio, Pauta Comunicação, Star Academia e Retrato Produções.

Pauta Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *