Atrações circenses movimentam temporada de férias no Parque Panorâmico

Eventos Culturais

Para proporcionar uma experiência única de diversão nas férias da criançada, o Parque Panorâmico, maior complexo de lazer infantil inflável na Paraíba, traz uma programação especial para toda a família no mês de julho. Neste sábado (20), o público poderá conferir apresentações circenses com a trupe do Circo das Estrelas e a presença de palhaços, contorcionistas e show com bambolês. As apresentações tem início às 19h e os portões serão abertos a partir das 17h.

Além das atrações culturais na temporada de férias, o espaço conta com brinquedos infláveis, monitores para segurança dos pequenos e praça de alimentação. No interior do Parque Panorâmico, tanto as crianças quanto os responsáveis podem aproveitar os brinquedos infláveis, que incluem boate eletrônica, piscina de bolinha, cama elástica, futebol de sabão, guerra dos cotonetes, corrida de obstáculos e castelo escorregador. Todos os brinquedos contam com o apoio de monitores para a segurança dos pequenos.

O público pode conferir ainda com uma praça de alimentação com food-trucks e opções para todos os gostos, como cachorro quente, coxinha, hambúrguer, espetinhos, pizzas, croissant, pipoca, algodão doce, sorvetes, tortas e doces gourmet.

Ingressos – Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou no aplicativo do Parque Panorâmico, disponível na App Store e no Google Play. Apenas crianças acima de dois anos pagam, devidamente acompanhada dos responsáveis.

Funcionamento – Aberto de sexta à domingo, das 17h às 22h, a entrada ao parque é gratuita, mas para a utilização dos brinquedos o ingresso único é de R$35 para crianças e responsáveis que forem brincar. Mediante comprovação, crianças de até dois anos não pagam.

O Parque Panorâmico fica localizado na Av. João Cirilo da Silva – Altiplano, próximo a Escolinha do Flamengo.  Para acompanhar as novidades, programação de férias e promoções, basta seguir o perfil oficial no Instagram, @parquepanoramico.

VivassComunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *