Cafeteria Campina Café encerra treinamento e será inaugurada em agosto

Cotidiano

Campina Grande vai ganhar a partir do dia 1º de agosto a cafeteria Campina Café, que chega à cidade paraibana com um projeto inovador e um cardápio assinado pela chef Adriana Cook. Na semana passada, foi finalizado um período de treinamento com a equipe, num trabalho em parceria com o café São Bras e que teve à frente o barista Rubens Santos.

O Campina Café está instalado no Nord Campina, da Rede Nord Hotels, e chega mantendo a tendência de oferecer o tradicional cafezinho, mas com um detalhe ainda mais especial, segundo a diretora da rede, Patrícia Cantalice. “Estamos valorizando os produtos da terra, por isso, o nosso café é genuinamente paraibano”, apontou.

De acordo com a executiva, um outro diferencial do Campina Café é o ambiente, que permite relaxamento e descontração, ideal para pequenas reuniões de lazer e negócios. “A arquitetura do local propicia esse momento de conforto e tranqüilidade”, afirmou.

“Estamos trazendo para Campina Grande uma cafeteria bem moderna, que servirá pratos executivos, saladas e alguns pratos elaborados com a assinatura da chef Adriana Cook – medalhista de ouro na etapa mundial da Copa Laureate de Gastronomia, em Santiago-Chile -, além de cervejas artesanais e uma carta de vinhos bem elaborado e diversificada”, revelou.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *