‘Sarau, poemas e cantos da cidade’ reunirá artistas paraibanos no Centro Ariano Suassuna nesta quinta

Eventos Culturais

Nesta quinta-feira (25), o Centro Cultural Ariano Suassuna, em Jaguaribe, será palco para a realização do ‘Sarau, poemas e cantos da cidade’. O evento reunirá uma série de atividades culturais, como declamações, lançamentos, apresentações artísticas, homenagens e até solenidade de posse na Academia de Cordel do Vale do Paraíba, que terá como presidente Manoel Belizário. O evento está previsto para começar às 18h30. A entrada é grátis.

De acordo com a programação, farão as declamações Sander Lee (assiste o vídeo), Raniery Abrantes, Marconi Araújo e Manoel Belizário. As apresentações culturais terão como artistas Oliveira de Panelas (presidente de honra da ACVPB), Beto Cajá, Banda The Ze’s, Tiago Santos e Régis Souza (instrumental sax e violão). Serão lançados os livros ‘Quem cuida de mim? A clínica do rim’, do poeta Vicente Nascimento; e ‘Macaco matriculado’, de autoria do poeta Thiago Alves.

Durante o evento, serão homenageados José Maria de Almeida Filho, Marcos Willina de Oliveira, Severino Ramalho Leite, Evandro Nóbrega e William Costa.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *