Startup contrata dupla para viajar, comer e beber de graça e ainda ganhar por isso!

Brasil Cotidiano

O Share Eat está contratando! Que tal passar 7 dias comendo e bebendo por nossa conta nos restaurantes e bares mais legais de Gramado, com acompanhante, e ainda ganhar para isso? O candidato ideal deve ser bom de garfo, curtir novas experiências e, principalmente, curtir postar tudo o que come e bebe por aí.

A viagem vai acontecer entre setembro e outubro. Nela, tudo o que essa dupla sortuda deve fazer, além de se deliciar nos melhores restaurantes de Gramado, é postar fotos e vídeos da experiência no Share Eat. Os interessados devem se inscrever neste link (bit.ly/shareeatgramado) até o dia 31/7.

O Share Eat é uma nova plataforma de curadoria gastronômica personalizada, que ajuda seus usuários a decidir onde comer e beber bem de forma prática, com poucos cliques. Mesclando preferências e hábitos de cada usuário com a curadoria de experts em gastronomia, a inteligência artificial do Share Eat entrega, em 30 segundos, dicas certeiras de onde comer e beber levando em conta os hábitos, preferências e momentos dos usuários.

Recentemente, o Share Eat passou a oferecer também a Pipa, um consultor personalizado de vinhos, que ajuda os consumidores a escolher o vinho ideal para cada momento e de acordo com suas preferências pessoais. A inspiração para o apelido vem das pipas de madeira que armazenam a bebida, dando ao vinho uma maior complexidade de aromas e sabores. Todos os consultores personalizados do Share Eat podem ser acessados via web (shareeat.com.br) ou pelo app, disponível gratuitamente na Google Play e na App Store.

Criado por Diego Fabris, fundador do Destemperados, o Share Eat faz parte da 4All, venture-builder criada por José Renato Hopf. Após desembarcar em São Paulo, Florianópolis e Bento Gonçalves, a plataforma será expandida para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte já nos próximos meses.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *