15ª edição da Expo Cristã, em São Paulo, terá entrada de graça

Destaque Eventos

A maior plataforma de lançamentos de produtos e serviços para o público cristão está em sua 15ª edição da Expo Cristã. O evento será realizado no período de 17 a 20 de outubro, no Anhembi, São Paulo. O O intuito é mostrar tudo que o mercado produz por meio da exposição de empresas, serviços, entretenimento, cultura e capacitação. A gratuidade no acesso é um atrativo que, além de permitir o aumento do número de visitantes, melhora ainda mais o poder de compra do consumidor cristão.

A última edição em 2018 teve bilheteria custeada em R$ 25 por pessoa e um público de 80 mil visitantes nos quatro dias de exposição. Estima-se que este ano 100 mil pessoas percorram os corredores do espaço de 18.000m² no total dos quatro dias.

Os setores serão divididos da seguinte forma: editoras; artigos cristãos; infraestrutura e serviços; turismo religioso; educação; igreja e ministério; áudio e vídeo; música e instrumentos; broadcasting, telecomunicações e tecnologia; acessórios; empreendedorismo; créditos e financiamentos; benefícios e saúde; moda; evento e alimentação.

“A Expo Cristã é uma mídia moderna, conectada com a cultura pop dos padrões internacionais e quero que todos tenham acesso. Além de contribuir com a expansão do conhecimento de todos os visitantes sobre a cultura cristã”, explica a organização da Rede do Bem Group, detentora da marca.

Há outras grandes oportunidades também para patrocinadores e expositores divulgarem suas marcas para um público direcionado e seleto, como no Café de Pastores, tradicional evento de abertura que reúne autoridades políticas e eclesiásticas de relevância nacional e internacional. Outros eventos também oferecem excelentes oportunidades para ativação de marca, como o Bem Festival (música), o Experience (entretenimento), as palestras e os workshops. Saiba como ativar a sua marca clicando aqui.