Rede Nord recebe selo de ‘Melhores empresas para se trabalhar em Hotelaria e Turismo no Brasil’

Destaque Hotelaria

A Rede Nord Hotels foi premiada nesta quarta-feira (31) como uma das Melhores empresas para se trabalhar em Hotelaria e Turismo do Brasil, da Great Place to Work (GPTW), em solenidade realizada no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento reuniu 21 participantes das empresas de hotelaria e agências de viagens do Brasil.

Essa foi a primeira certificação da rede pelo GPTW, que tem como objetivo medir o índice de confiança dos colaboradores na companhia que atuam e quanto eles sentem orgulho em fazer parte do grupo.

A Rede Nord é a maior rede de hotéis a beira-mar do Nordeste, empresa genuinamente paraibana, que atua no mercado de administração de hotéis há 14 anos. A Nord conta com 12 hotéis administrados e 8 hotéis em projeto de implantação. Atualmente, o projeto da rede é buscar expansão no mercado nacional.

Participaram do evento o CEO da Nord, Daniel Rodrigues; a diretora comercial e de operações Patrícia Cantalice; e a gestora de RH da rede. Venuzia Maximo.

“Estamos muito felizes em garantir o selo GPTW, o que significa que os nossos funcionários estão satisfeitos com a garantia de boas condições e valorização da nossa equipe. É uma rede que apresenta uma condição diferenciada para atender aos nossos clientes”, afirmou Daniel Rodrigues.

Assessoria de Imprensa