Mag Shopping é opção para compras e lazer em João Pessoa

Cotidiano Fábio Cardoso

Em 2019 o Mag Shopping tem muitos motivos para celebrar! O empreendimento completa 20 anos de história e a chegada de novas operações para incrementar o mix das lojas e serviços do espaço. Só este ano as novas franquias Constance Calçados, CVC, Duck Bill, Panda Pool, KidsTok, Grão em Grão Armazém Concept e Óticas Carol chegaram ao espaço, garantindo opção e variedade para os clientes do shopping, agregando valor as mais de 100 operações disponíveis no mall. E vem novidade por aí: dia 16 de agosto o tão esperando Habib´s vai abrir suas portas e trazer o seu já famoso tempero árabe que conquista tantos fãs.

Com uma vista de tirar o fôlego, a praça de alimentação do Mag é opção certeira para quem busca um happy hour entre amigos, apreciando a bela praia de Manaíra. O happy hour é um show a parte, com músicos da nossa Terra interpretando clássicos da MPB e do rock pop nacional. A praça de alimentação tem uma oferta gastronômica que atende a todos os gostos: dos lanches rápidos às comidas saudáveis, além de massas deliciosas e petiscos com Chopp geladinho para apreciar a linda vista para o mar.

E tem mais: o happy hour tem oferta exclusiva com combos variados dos restaurantes. O Mag oferece música ao vivo para os seus clientes de sexta a domingo, além das vésperas de feriado. Já de quinta a domingo os clientes do shopping podem curtir clássicos da música ao som de um belo piano de cauda.

Coordenação de Marketing