Agentes de viagens de São Paulo buscam informações sobre o Destino Paraíba

Destaque Paraíba

Os principais roteiros turísticos do Destino Paraíba estão sendo divulgados até este sábado (02) na principal feira de Turismo do interior de São Paulo (SP). A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e representantes da hotelaria de João Pessoa, Conde e Cabedelo participam da 23ª edição da Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e região (Avirrp).

A Avirrp é conhecida como uma das maiores feiras de turismo em cidades do interior de São Paulo, e faz parte do calendário oficial de eventos de Turismo do Brasil. O público esperado é de 5 mil pessoas, entre agentes de viagens, operadores de turismo, empresários e público final, que poderão conhecer as novidades das mais de 150 marcas que serão expostas em 86 estandes.

No primeiro dia do evento – sexta-feira (01) -, o diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, atendeu dezenas de agentes de viagens, em especial, do interior de São Paulo, que é o maior emissor de turistas para a Paraíba, conforme as pesquisas realizadas pela própria estatal do turismo paraibano.

Segundo Lapa, os agentes de viagens têm procurado roteiros novos e João Pessoa, apesar de estar sendo potencializada por meio de ações de divulgação e capacitações nos principais polos turísticos, continua sendo um destino a ser mais conhecido.

Luciano Lapa com Assis Leite, presidente da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e região

Assessoria de Imprensa