PBTur realiza capacitação de 150 agentes de viagens da Operadora Abreu no PR e RJ

Destaque Paraíba

Após participar da 23ª edição da Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e região, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) participa nesta terça-feira (6) do roadshow da Operadora Abreu nas cidades de Londrina e Curitiba, no Paraná, até quinta-feira (8). Na próxima semana, o destino será o Rio de Janeiro, marcado para o dia 14 de agosto.

A capacitação vai ser realizada pela coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna. Segundo ela, devem participar da ação 100 agentes de viagens no Paraná, e outros 50 no Rio de Janeiro. A coordenadora enfatiza que a Paraíba é o destino exclusivo da edição deste ano da Operadora Abreu, uma das empresas mais consolidadas da Europa e que começou a investir forte no mercado nacional a partir deste ano.

Dados da Diretoria de Economia e Fomentos da PBTur apontam que o número de turistas do Paraná registrou um crescimento de 18,2% no período de janeiro a julho deste ano em relação ao mesmo período do ano passado. O fluxo de cariocas apontou um aumento de 6,03%, ficando entre os seis destinos que mais enviaram turistas para a Paraíba nos seis primeiros meses do ano.

Essa nova ação da Operadora Abreu e a PBTur é a quarta em 2019. Em julho, a Abreu desenvolveu workshop com agentes de viagens da capital paulista, Campinas e Ribeirão Preto; em junho ocorreu em Porto Alegre e Caxias do Sul; e maio em Brasília e Goiânia. São Paulo é o maior emissor de turistas para a Paraíba, com uma fatia superior a 25%, segundo dados da PBTur. Nessa ação, foram capacitados mais de 150 agentes de viagens, que tiveram maior conhecimento sobre os roteiros pela Paraíba.

Secom Paraíba

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!