Turismo de Pernambuco viaja pelo Brasil em agosto

Brasil Cotidiano

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio Empetur, cai na estrada pelo Brasil divulgando os atrativos turísticos dos municípios do Estado. Equipe da estatal participa, no mês de agosto, dos eventos: “Roadshow do Recife” e “Um Mergulho em Porto de Galinhas”, que vão passar por diversas cidades do País. As ações são promovidas pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife e o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e acontecem nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Norte.

O roadshow do Recife tem como objetivo apresentar de uma forma criativa, interativa e diferente, a capital do Estado, mostrando todas as novidades, atrativos e o calendário cultural da cidade. A intenção é levar os projetos da Prefeitura do Recife para que os agentes de viagens e operadores consigam vender o destino com mais propriedade. O roadshow acontece nos dias 6 e 8, nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, respectivamente. No fim do mês, nos dias 20 e 22, ele chegará a Brasília e Goiânia.

Já Porto de Galinhas realizará sua capacitação valorizando o lúdico, levando o público a mergulhar e sentir um pouco de tudo o que o balneário pode oferecer. , A ação Um mergulho em Porto de Galinhas tem como objetivo inserir os profissionais nas paisagens paradisíacas da praia do Litoral Sul e levar informações acerca das potencialidades do destino, além de valorizar a interação com os participantes. As ações de Porto de Galinhas acontecem nos dias 6 e 8 nas cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e nos dias 20 e 22, em Belém e Manaus, respectivamente.

“Participar desses dois eventos pelo Brasil é importante para divulgar mais ainda Pernambuco, além de reforçar os laços com o trade das cidades, já que temos voos diretos para quase todos os destinos”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Rua da Aurora Recife -PE

Assessoria de Imprensa