Spa by ProDieta ganha nova edição em agosto no Summerville

Cotidiano Hotelaria

Quem quer adotar hábitos mais saudáveis e começar a se preparar para o verão, terá a chance de participar entre os dias 18 a 25 de agosto do Spa ProDieta, no Summerville Beach Resort, localizado na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas. Há 16 anos ganhando mais adeptos com sua proposta diferenciada e inovadora, o Spa é um tratamento intensivo que visa ensinar o spaziano a cuidar melhor de si, sobretudo, nos quesitos alimentação e atividade física, sem deixar de lado a saúde.

Sob comando da idealizadora do projeto e nutricionista da ProDieta, Sylvia Lobo, o Spa resgata as pessoas de uma forma saudável e prazerosa através de métodos de emagrecimento e controle das taxas com o objetivo de promover bem estar e saúde para os participantes. “Além disso, prolongaremos os cuidados após o spa, com 30 dias de acompanhamento nas unidades da ProDieta para todos os spazianos”, explica lobo.

No local haverá acompanhamento personalizado e exclusivo, e os interessados poderão seguir sua própria dieta com atendimento coordenado por uma nutricionista que fará uma análise nutricional personalizada para cada hóspede.  O Spa by ProDieta oferecerá uma semana inteira de programação especial como hidroginástica, alongamento e caminhadas no pontal de Maracaípe; práticas de tênis, vôlei e sauna; aulas de dança animadas; sessões de relaxamento; além de outras atividades.

A hidroginástica, alongamento e caminhadas são conduzidos por professores de educação física capacitados e que tornam a queima calórica uma consequência natural. Já a prática de tênis e sauna são algumas opções disponíveis no resort. Ainda na programação, os participantes poderão desfrutar de serviços como burning jump, step dance, hidropraia com atividades náuticas (stand up e caiaque), aula funcional (na grama e na praia), além de gincana recreativa.

“Todas as atividades terão acompanhamento médico e de todo o staff do Spa ProDieta, que trabalha em função do alcance dos objetivos do spaziano, respeitando os limites e particularidades de cada um”, afirma Sylvia Lobo. Ainda está incluso no pacote de sete dias, acomodação em apartamento triplo superior, cinco refeições, spa dos pés, massagem redutora ou relaxante e um mês de acompanhamento nutricional pós-spa em uma das clínicas Prodieta.

O valor do spa é a partir de R$ 4.621 e pode ser parcelado no cartão de crédito em até 10 vezes. As reservas podem ser realizadas diretamente pelos telefones da Prodieta (81) 3241-5961/ 3463-4183/ 9 9972-1669.

Dupla Comunicação