Operadora Flytour faz campanha de divulgação nas redes sociais e blog

Destaque Paraíba

A Operadora Flytour está com uma campanha em todas as redes sociais massificando pacotes para a Paraíba. A campanha já está sendo desenvolvida no Instagran, Facebook e Blog Flytour Viagens utilizando o apelo da natureza. “Nas Américas, o Sol nasce primeiro em João Pessoa”, em uma alusão à capital paraibana recebendo os primeiros raios do sol em razão de sua localização.

Abaixo segue o texto com mais informações e que estão no site da operadora: https://blog.flytour.com.br/nas-americas-o-sol-nasce-primeiro-em-joao-pessoa/ 

Conhecer João Pessoa, capital da Paraíba, em qualquer época do ano é certamente um encontro com o sol, que nasce pontualmente às 10 para 5 da manhã, no Extremo Oriental das Américas. A cidade foi fundada em 5 de agosto de 1585, sendo o terceiro centro urbano mais antigo do Brasil. É também a comunhão com o ar bucólico e a tranquilidade de uma das cidades mais verdes do Brasil.

João Pessoa nasceu em 1585, mas vem preservando como poucas cidades o seu patrimônio histórico, que é considerado por especialistas um dos mais ricos do país. Na parte velha, também conhecida como cidade baixa, há uma grande quantidade de monumentos, prédios e igrejas que contam a história de uma Paraíba guerreira. Dentre muitos monumentos barrocos, um merece destaque pelo incalculável valor artístico e importância histórica, testemunho de um passado glorioso. Trata-se do Conjunto Franciscano, formado pela igreja de São Francisco e Convento de Santo Antônio, que começou a ser construído em 1589, quatro anos depois da fundação da cidade. Atualmente, o conjunto abriga o Centro Cultural e com exposições de artes.

João Pessoa soube preservar seu patrimônio e ainda manter viva e intocável a riqueza natural, sem dúvida, o principal atrativo da capital paraibana. A cidade conta com uma reserva florestal; a Mata do Buraquinho (Jardim Botânico), a Mata do Amém e o Parque Arruda Câmara, mais conhecido como Bica, que abriga o jardim zoológico. Se não bastasse o verde que confere à população uma excelente qualidade de vida, João Pessoa possui praias belíssimas e limpas.São aproximadamente 30 quilômetros de um mar despoluído com águas claras e tépidas constantemente, e uma orla que tem como principais componentes os vastos coqueirais e as imensas falésias.

Redação