Inscrições da 1ª Corrida Vida Feliz estão abertas até dia 31 de agosto

Esportes

Estão abertas até 31 de agosto as inscrições para a 1ª Corrida Vida Feliz, em Defesa da Vida, na Luta contra o Suicídio. Os interessados em participar do evento poderão se inscrever no link www.contraorelogio.com.br. A inscrição custa R$ 49,90 e a competição terá percursos de três, cinco e dez quilômetros, com saída e chegada no Parque do Povo. A prova acontecerá no domingo, 15 de setembro, às 7h.

A 1ª Corrida Vida Feliz, em Defesa da Vida, na Luta contra o Suicídio, presenteará os participantes com uma palestra do psicólogo Rossandro Klinjey, que será realizada no Garden Hotel, na mesma data da corrida, às19h. A entrada na palestra será uma pulseira que virá no kit do atleta.

A Corrida Vida Feliz é promovida pelo projeto AME (Associação Municipal de Espiritismo), consolando e abraçando corações, em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande. O local para a entrega dos kits da corrida será informado através do site www.contraorelogio.com.br. O kit será retirado mediante apresentação do comprovante do pagamento de inscrição e documento com foto.

O professor Hélio Santa Cruz, um dos coordenadores do evento, disse que a corrida Vida Feliz é uma forma de chamar a atenção da sociedade para um problema sério, que é o suicídio. Ele lembrou que esta é uma causa nobre, por isso, espera o engajamento e a participação da população campinense nesta causa.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que as corridas de rua mostram ao povo a importância das práticas esportivas para se viver com saúde e qualidade de vida e quando tratam de causas como esta precisam do apoio de atletas e da comunidade em geral.

Codecom Campina Grande