Destino Paraíba capacita agentes de viagens do Rio de Janeiro e Salvador

Destaque Paraíba

Após passagens por Londrina e Curitiba, na semana passada, o roadshow da operadora Abreutur chega ao Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (14), para a promoção de capacitação exclusiva do Destino Paraíba. Assim como ocorreu no Paraná, o evento deve reunir um público superior a 50 agentes de viagens, que terão a oportunidade de conhecer mais detalhes do potencial turístico que pode ser feito na Paraíba, em especial, na faixa do litoral. A coordenadora de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Débora Luna, vai ser a responsável pela apresentação dos roteiros paraibanos.

As ações da PBTur em agosto também serão realizadas em Salvador (BA), quando a PBTur vai participará do Meet da operadora paranaense FRT, da próxima terça-feira (20) a domingo (25). O evento tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva do turismo, com a presença de fornecedores e serviços que estão na prateleira do turismo nacional e internacional. O Meet da FRT deverá reunir um público especializado de 300 pessoas.

De acordo com o diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, que estará participado do Meet, as ações, tanto no Rio de Janeiro, como em Salvador, são de fundamental importância, tendo em vista reunirem os principais agentes e fornecedores do turismo brasileiro. A divulgação para agentes de viagens sempre tem sido uma receita bastante positiva e com resultados a curto prazo. “Trabalhamos com quem realmente tem contato direto com o cliente e o poder de convencimento”, disse.

Secom Paraíba