Lovina antecipa o verão e recebe show com Saulo e Durval, em setembro

Eventos Culturais

Palco de grande apresentações locais e nacionais, o Lovina Beach Club já é conhecido pelo público paraibano e por turistas como um point do verão nordestino. Boas atrações, gente bonita e com astral único, o local é reconhecido pela sua estrutura de qualidade, conforto, segurança e diversão. E para antecipar a estação mais quente do ano, o  Lovina Beach Club  reúne nomes que são realmente a cara do verão: no dia 7 de setembro, a partir das 16h, Durval Lelys e Saulo dividem o palco no show “Durval & Saulo na Praia”, com abertura de Ramon Schnayder.

Serão seis horas de festa na arena que abriga um mega palco com iluminação e sonorização em uma estrutura exclusiva.   O Lovina Beach Club possui circuito de câmeras interna onde são monitoradas todas entradas e saídas, além de segurança particular localizados estrategicamente para a segurança. Outro ponto forte é o sistema de distribuição de bebidas para o público com bares espalhados para ser otimizado a compra e circulação do público.

O show – “Durval & Saulo na Praia” é uma realização da MULT Promoções e da Colônia Produções. Filho do ritmo da Bahia e destacando-se no cenário baiano, Saulo foi convidado a liderar a tradicional Banda Eva, em 2002, onde criou laços importantes para a carreira e conseguiu alcançar milhares de pessoas com sua música e seu carisma. Estreando uma nova história em carreira solo, em 2013, fez os fãs comemorarem a nova fase do cantor com a música “Raiz de Todo Bem. A partir daí, a produção de novos projetos idealizados por Saulo não parou.

Já o cantor nascido em Salvador, Bahia, Durval Lelys começou cedo a se interessar pela música. Após muitos anos à frente do Asa, Durval conseguiu realizar seu grande sonho, possuir um estúdio próprio, batizado de Groove Studio. Amante e defensor da natureza, do mar e praticante do surf e de Swasthya Yôga, o cantor, compositor e guitarrista baiano tem como objetivo cantar, tocar e divertir o público.

Seguindo a mesma linha de gênero musical, Ramon Schnayder, é energia pura, seja nos palcos ou fora deles. Em 2005, Ramon assumiu o vocal da Ala Ursa, a mais tradicional banda de axé criada na Paraíba. Em 2012, deu início à sua carreira solo. No palco, continua apresentando a mesma energia de sempre, agregando ao axé uma mistura de arrocha, sertanejo universitário e forró.

Os ingressos para o show  já estão sendo vendidos em João Pessoa na APP Shopp (Manaira Shopping, Mangabeira Shopping e MAG Shopping) e em Campina Grande na NORD Hotel (R. Cel. João Lourenço Porto – Centro). Para acompanhar as novidades sobre o evento, seguir os perfis @coloniaproducoes e @multpromo no Instagram.

VivasComunicação